Habitação | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 05/09/2017 14h45

Após sorteio, 16 famílias receberam seus lotes em Chapadão do Sul

Compartilhe:

Estiveram presentes em Chapadão do Sul os técnicos assistentes sociais Willian e Flávia, e o engenheiro Antônio da AGEHAB, Agência de Habitação Popular do Mato Grosso do Sul, para realizar o sorteio dos lotes entre as famílias beneficiadas e tratar dos próximos passos em relação a construção das obras.

A reunião ocorreu na Secretaria de Assistência Social às 18h com a presença de todas as famílias beneficiadas, que se mostravam muito ansiosas e que depois do sorteio estavam completamente emocionados.

Durante a reunião o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, ao lado da secretária de Assistência Social Maria das Dores, usou da palavra para expressar sua convicção sobre a importância quanto a família conseguir sua casa própria e os cuidados que deverá ter para que este imóvel lhes garanta um futuro mais tranquilo.

O sorteio ocorreu no final da reunião num clima tranquilo, acompanhado também da arquiteta Marceli Korb, assistentes sociais Vânia Krudga e Nara Foleto Bemme, secretário de governo Guilherme Alves Diniz Neto, e as técnicas do Setor de Habitação Ivânia Marisa Sebastiany e Thais de Almeida, além dos beneficiários e suas famílias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS