Indústria | Da Redação/Com JPNews | 30/10/2015 11h48

Lançado o Projeto Horizonte 2 da indústria de celulose Fibria

Compartilhe:

A cerimônia de lançamento da pedra fundamental de ampliação, Horizonte 2, da indústria de celulose Fibria, acaba de acontecer em Três Lagoas.

A ministra de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Katia Abreu, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), os senadores Waldecir Moka (PMDB) e Simone Tebet (PMDB), a prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB) e o presidente da Fibria, Marcelo Castelli, participaram da solenidade por volta das 11h desta sexta-feira, 30.

O projeto de expansão da empresa está orçado em R$ 7,7 bilhões - um dos maiores investimentos privados em andamento no país e que tem contribuído para a geração de emprego e renda no município.

O cancelamento da visita da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), a Três Lagoas casou descontentamento tanto nos três-lagoenses que aguardavam sua chegada ao aeroporto da cidade quanto em alguns órgãos de imprensa, que vieram de outras cidades e até mesmo Estado. Após a confirmação do cancelamento da vinda de Dilma, muitos jornalistas retornaram às suas cidades. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS