Informe Publicitário | Redação | 25/10/2016 16h31

Praticidade do PVC faz do piso vinílico uma alternativa de ‘charme sustentável’

Compartilhe:

Além dos pisos laminados, a Eucatex possui outra vertente da grife Eucafloor, fabricada com PVC, como excelente opção para composição em ambientes internos. Hipoalergênicos, as peças da linha são ofertadas nas séries Decore, Family+ e Home, com toda a qualidade de uma organização que aposta em tecnologia de ponta para atender a sua clientela.

A grande vantagem dos pisos vinílicos da Eucafloor fica por conta do conforto térmico que eles oferecem, mantendo o ambiente agradável nos dias mais quentes e também nos mais frios. Assim como, a linha dos solados laminados, os pisos vinílicos Eucafloor dispõem de superfície não porosa, que impede a proliferação de bactérias e fungos. Essa condição proporciona uma conservação muito mais simples, o que valida a durabilidade já consagrada das peças Eucatex.

A facilidade para limpeza é ainda maior, em virtude de a manutenção ser assegurada só no manejo de pano com solução de água e detergente neutro, bem torcido. Como diferencial do Eucafloor Decore, a Eucatex apresenta a versatilidade na sofisticação de espaços residenciais ou corporativos, além do bom gosto nas texturas e tonalidades do piso. A série Family+ é exclusiva para o ambiente doméstico, tornando o lar mais aconchegante e bonito. Linha Home perfeita para ambientes que exigem praticidade e beleza. Destacam-se os padrões amadeirados das três grifes.

Pisos laminados e vinílicos Eucafloor, você encontra na JV Tubos e Acabamentos, em Campo Grande, na Rua Joaquim Murtinho, 4635, “saída para Três Lagoas, entrada para a sua casa”, acesse www.jvonlinems.com.br, ou pelo facebook.com.br/jv.tubos, instagram: @jvtuboseacabamentos. Lá você encontra toda a linha das marcas mais conhecidas e consagradas do País, com grande estoque para pronta entrega.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS