Infraestrutura | Com Prefeitura de Brasilândia | 17/04/2024 13h55

Prefeito acompanha entrega de triturador de galhos em Brasilândia

Compartilhe:

O prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Tiago, acompanhou na terça-feira (16/04) a entrega técnica do triturador de galhos.

O triturador de galhos foi adquirido com verba remanescente da indenização da CESP, através de solicitação do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Saneamento Básico - CMASB ao Ministério Público Estadual. O triturador será utilizado no gerenciamento de resíduos de podas e galhadas do município e a matéria verde resultante será encaminhada aos produtores rurais para cobertura e adubação verde.
Estivem presentes o Prefeito - Dr. Antônio, Secretário de Desenvolvimento e Presidente do CMASB - Valdeir Santana Leite, Promotor de Justiça - Dr. Adriano Barrozo da Silva, Secretário de Obras - Fagner Sanches de Assis, Engenheiro Ambiental - Jorge Olivi e demais membros do MPE.

Segundo o Prefeito, Dr. Antonio tiago, aquisições de equipamentos como esse estão melhorando a vida da população. “A compra desse equipamento deve auxiliar as nossas equipes que realizam a limpeza pública, um detalhe importante é a possibilidade de transformar os resíduos em adubo orgânico e utilizar em locais que seja necessária a adubação”, citou o Prefeito.

O equipamento foi adquirido com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente, no valor de R$ 374.000,00.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS