O prédio será em frente ao parque Espelho d’Água, deve ter investimentos de R$1 mi e a construção está prevista para iniciar em 2020

"/>
Investimento | Departamento de Comunicação | 28/08/2019 14h51

Defensoria Pública de Paranaíba investirá no próprio prédio

Compartilhe:

A Defensoria Pública de Paranaíba promoveu uma solenidade de lançamento da construção do prédio próprio no município. O anuncio aconteceu após o pedido de prorrogação do prazo para a construção.

O prédio, que será em frente ao parque Espelho d’Água, deve ter investimentos de R$1 milhão e a construção está prevista para iniciar em 2020 e ser entregue no segundo semestre. A verba para a construção é do Fundo para a Estruturação da Defensoria Pública.

Segundo o defensor geral do Estado, Fábio Rogério Rombi da Silva, a construção é uma grande conquista para a classe. “Além de dar melhor estrutura de trabalho aos defensores de Paranaíba a construção mostra o compromisso da defensoria com a população”, disse.

Para o prefeito Ronaldo Miziara, é uma grande satisfação para o município ser contemplado com a construção. “Além de deixar a região mais bonita, vai ser muito bom para nossa população que depende dos serviços da defensoria, pois os defensores terão uma estrutura melhor para prestar serviço público”, comentou.

Rombi lembrou ainda que a defensoria de Paranaíba possui um volume considerável de demanda e a construção visa o crescimento futuro. “Vamos construir um prédio que atenda a demanda e pensando na ampliação dos serviços no futuro”, enfatizou.

A Defensoria Pública do município atende, além de Paranaíba, os municípios de Cassilândia, Aparecida do Taboado, Inocência, Chapadão do Sul e Costa Rica. Os atendimentos atualmente são realizados em uma residência alugada, localizada na rua Ermírio Leal Garcia, no Jardim Santa Mônica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS