Melhorias | Departamento de Comunicação | 14/08/2019 10h26

Casa de acolhimento de Paranaíba recebe melhorias

Compartilhe:

A Casa de Acolhimento Pamela Silva que atende 17 menores em Paranaíba, recebeu melhorias em sua infraestrutura, e recebeu diversos novos mobiliários para que as crianças atendidas possam ter uma melhor qualidade de vida.

São dois novos aparelhos de televisão de 49 polegadas, um novo conjunto de sofás, novas cadeiras de área e um freezer. De acordo com uma das cuidadosas, os mobiliários serão de grande valia para os menores, que agora terão uma estrutura ainda melhor.

“Esses novos equipamentos vão fazer uma diferença muito grande para as crianças, pois terão maior aconchego e ficarão em um ambiente ainda melhor, mais próximo de uma casa”, afirmou.

A secretária de assistência social, Graça Saracenni, disse que o intuito do lar é levar aos atendidos o mais próximo possível de uma casa, para que se sintam acolhidos enquanto estão nesse estado de vulnerabilidade.

“Buscamos sempre deixar o lar o mais próximo de uma casa comum, para que eles se sintam parte de uma família, não que estão ali por que não tem um lugar, nossa missão é que enquanto estejam no lar tenham uma família que os acolhe”, afirmou Graça.

Já para o prefeito de Paranaíba Ronaldo Miziara, investir na casa de acolhimento mostra que a administração pública tem cumprido seu dever, de levar um futuro aos que estão em estado de vulnerabilidade e que mais precisam do apoio da municipalidade.

“Temos que levar para essas crianças a certeza que elas podem ter um futuro, e que tem alguém olhando por elas, e investir na qualidade de vida delas é um dos principais motivadores para que se sintam parte da sociedade, que não estão esquecidas, ainda mais em um momento de tamanha sensibilidade”, concluiu Miziara.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS