Melhorias | Da redação/ com Assessoria de Imprensa | 06/06/2016 17h01

Guerreiro pede iluminação e equipamentos para cemitério municipal

Compartilhe:

Acompanhando o clamor popular que, principalmente em momentos difíceis, são obrigados a submeterem-se à fragilidade da infraestrutura do cemitério municipal de Três Lagoas e constatando ‘in loco’ a situação, o deputado estadual Angelo Guerreiro levou o assunto à tribuna da Assembleia Legislativa que encaminhou, a seu pedido, proposição à Prefeitura do Município.

A indicação solicita melhorias e investimentos em equipamentos e materiais de proteção aos servidores que prestam serviço no Cemitério Municipal Santo Antônio. O documento, que foi encaminhado à Prefeita Márcia Moura e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Ricardo Luiz Cobianchi relata a reclamação de usuários quanto à falta de iluminação, a necessidade de uma máquina roçadeira, um assoprador, máquina de pulverizar e dedetizar.

O cemitério fica em um bairro muito habitado e de grande fluxo no município. Angelo Guerreiro justificou que esse é um pedido antigo e tornou-se cada vez mais constante da sociedade e merece atenção.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS