Melhorias | Da redação/ com Costa Leste News | 17/04/2016 13h01

Selvíria será contemplada com ampliação da malha asfática e recapeamento de ruas

Compartilhe:

Em entrevista concedida à Rádio Fronteira FM, na manhã de terça-feira (12), o prefeito de Selvíria Jaime Soares Ferreira fez um balanço dos seus três primeiros anos de mandato e anunciou o início de várias obras que irão melhorar a qualidade de vida da população do município, entre elas, uma que é uma antiga reivindicação da comunidade, a ampliação da malha asfáltica da cidade e do bairro da Véstia e o recapeamento de ruas que estão com a pavimentação deteriorada.

“Mantivemos uma obstinada ação junto ao Governo do Estado e da União, mostrando a necessidade de Selvíria ser contemplada com emendas parlamentares para investimentos na melhoria da infraestrutura urbana, tanto de Selvíria quanto do bairro da Véstia. Do total pleiteado, conseguimos, para este ano (2016), valores significativos que, evidentemente o município deverá entrar com contrapartida. Várias ruas e avenidas da nossa cidade e do bairro da Véstia irão receber ampliação da malha asfáltica e recapeamento”, disse o prefeito Jaime.

O prefeito destacou que a conquista é de grande valia para a sociedade selviriense, pois, vai permitir o enfrentamento de vários problemas, tais como: acabar com as centenas de buracos que tomaram conta das ruas e avenidas, através de um recapeamento de qualidade, já que a operação tapa-buracos não tem resolvido mais a situação de deterioração do asfalto; e para obras de pavimentação. Contemplando principalmente, regiões da cidade e do bairro da Véstia, onde assumiu compromisso de lutar pela implantação da melhoria. “O importante é que todo o esforço da nossa administração é compensado quando visualizamos os benefícios que estas obras irão proporcionar à população de Selvíria e Véstia, melhorando o aspecto da cidade, trazendo mais conforto para os selvirienses e visitantes”, pontuou o prefeito Jaime.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS