MPMS | Com MPMS | 22/05/2018 11h12

Promotor ministra palestra no Curso de Formação de Cabos do polo de Três Lagoas

Compartilhe:

Aconteceu nesta segunda-feira (21/05) a aula inaugural da 24° Turma CFC – Curso de Formação de Cabos da Polícia Militar. O evento foi realizado no Plenário da Câmara dos Vereadores.

A Aula Magna contou com a presença do comandante do CPA 2, Tenente Coronel QOPM, Joilson Queiroz Sant’Ana; do comandante do 2°BPM Major QOPM, Ênio de Souza Soares; do Promotor de Justiça, Luciano Anechini Lara Leite; do Tenente Coronel, José Aparecido de Moraes; do comandante da 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea, Major Nelho da Mata; do Subcomandante do CPA 2 Major, Mauro Sérgio Fernandes; do comandante da Base de Três Lagoas da Polícia Rodoviária Estadual o 2° Tenente QAOP, Alessandro Vêncio Leal; do comandante de Pelotão de Brasilândia o 2° Tenente QAOP, Cristian Pontes Formigário; do vereador Sargento, Adriano Cezar Rodrigues; e do delegado de Polícia Civil, Rogério Fernando Makert Faria.

A aula inaugural foi ministrada pelo Promotor de Justiça Luciano Anechini Lara Leite que explanou sobre os Direitos Humanos e a responsabilidade e atribuições referentes ao trabalho da Polícia Militar. Ao finalizar suas considerações, o Aluno Cabo Monção agradeceu em nome da turma a palestra ministrada pelo Promotor, pois contribuirá muito com a formação dos alunos.

O curso de cabos busca aperfeiçoar os conhecimentos profissionais necessários ao exercício da função, bem como aprimorar os métodos e procedimentos técnicos, atitudes e valores de cada policial militar.

O comandante do 2º Batalhão Major Ênio de Souza Soares agradeceu a todos pela presença e deu boas-vindas aos alunos cabos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS