OAB/MS | Da Redação/Com OAB MS | 18/08/2015 17h44

CAAMS abre Campanha de Vacinação para dependentes dos advogados

Compartilhe:

Após passar por 30 cidades de Mato Grosso do Sul, a Campanha de Vacinação contra Gripe realizada pela Caixa dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS), em parceria com a Vaccine, continua atendendo os advogados na Capital e agora abre também para os dependentes. 
Com grande adesão, a ação começou no interior do Estado no dia 25 de junho, pelas cidades de Sidrolândia, Maracaju e Rio Brilhante, e em Campo Grande a vacinação aconteceu no dia 18 de junho. No dia 16 de julho, as cidades de Camapuã, Pedro Gomes, Coxim e São Gabriel concluiram a iniciativa da Caixa. 
Para a presidente da CAAMS Denise Tiosso Sabino, é importante que os advogados e dependentes que ainda não se vacinaram, consigam se imunizar. "A Caixa disponibiliza esse serviço visando o bem-estar de todos os nossos advogados. Por isso, estendemos a campanha em Campo Grande, para beneficiar quem ainda não se imunizou", analisa. acQuem ainda não se vacinou em Campo Grande, pode procurar a Vaccine e se imunizar. A vacina é gratuita, será cobrado apenas o valor de R$ 11,00 (onze reais) referente a aplicação. Todos os advogados e estagiários adimplentes poderão se vacinar. Mais informações pelo telefone: (67) 3318-4800.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS