OAB/MS | Da Redação/Com OAB MS | 24/07/2015 16h08

CAAMS firma parceria com loja infanto-juvenil e com marca de cosméticos mundialmente famosa

Compartilhe:

Mais uma empresa do segmento têxtil e uma marca de cosméticos mundialmente famosa acabam de se credenciar ao Programa Anuidade Zero da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS): a loja Uni Duni Tê e a marca de produtos de beleza Mary Kay, por meio de revenda local.

A loja Uni Duni Tê, localizada em Campo Grande no bairro Jardim dos Estados, trabalha com roupas de várias estações para crianças e jovens. No frio que tem feito na Capital, a loja disponibiliza uma coleção atrativa e moderna para manter os pequenos aquecidos e com muito estilo.

De forma a contribuir ainda mais com todos os setores de consumo e bem-estar necessários ao cotidiano dos advogados e advogadas do Estado, a marca de cosméticos Mary Kay passa a atender às advogadas por meio de seu consultor autorizado Daniel Aragão, em Campo Grande. Os produtos da Mary Kay são conhecidos por sua qualidade superior e pelas possibilidades de cuidados com a pele, além de oferecerem o que há de mais novo e as melhores tendências em maquiagem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS