OAB/MS | Da Redação/Com OAB MS | 04/08/2015 15h18

Campanha de Saúde para o Dia do Advogado acontece nos dias 13 e 14 de agosto na CAAMS

Compartilhe:

Nesta semana, inicia-se na Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS), um mês muito especial. O mês de agosto contempla o Dia do Advogado, comemorado no dia 11, e para enaltecer a data, acontece a Campanha de Saúde: Dia do Advogado. 


"Nosso objetivo é, além de realizar uma ação já tradicional e muito bem aceita, valorizar ainda mais o bem-estar e a saúde dos advogados. Por isso, vamos oferecer inúmeros exames médicos e laboratoriais e atendimento nutricional", avalia a presidente da CAAMS, Denise Tiosso Sabino.

Serão realizados exames como hemograma com contagem de plaquetas, antígeno específico livre, glicose, colesterol total e triglicerídeos. No atendimento nutricional, a nutricionista Gisele Bueno oferecerá uma consulta básica e muito importante para saber como anda a saúde nutricional dos advogados e advogadas. Para realizar os exames, os participantes deverão estar em jejum de 12 horas.

A campanha contemplará em Campo Grande e nas cidades de Amambai, Coxim, Itaquiraí, Naviraí, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo e Rio Verde com datas a serem divulgados por cada subseção.

SERVIÇO - Horário: das 7h às 10h. Não é necessário agendar para fazer os exames. É necessário trazer a carteira da OAB/MS para autenticar a ação. A CAAMS fica na avenida Mato Grosso, 4.700. Informações pelo telefone: (67) 3318-4800.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS