OAB/MS | Da Redação/Com OAB MS | 14/08/2015 15h12

Comissão debate Lei dos Carroceiros

Compartilhe:

A Comissão de Defesa dos Animais (CDDA) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), esteve em reunião na última quarta-feira (12), na sede da OAB/MS. Foram discutidas a Lei dos Carroceiros e denúncias sobre a festa de rodeio no município de Campo Grande.

Em duas reuniões, nos dias 18 e 20 de agosto, os membros debaterão sobre a Lei dos Carroceiros, a convite do vereador Eduardo Romero, presidente da Comissão Permanente de Meio Ambiente da Câmara de Campo Grande. As advogadas Irene Erminda dos Santos e Marcella Matos Rezende Guimarães representarão a Comissão nas reuniões. Durante a reunião, a Comissão também recebeu denúncia feita pela comunidade sobre a realização de uma festa de rodeio. Um processo administrativo interno será aberto.

Na pauta de ações da CDDA está ainda a realização de evento, em conjunto com a Comissão de Meio Ambiente (COMAM), para debater sobre aves urbanas e zoonoses, com foco na proliferação de pombos na capital. A reunião será no dia 18 de setembro, das 13 às 18 horas, no plenário da OAB/MS.

Estiveram presentes a presidente da CDDA, Rosângela Damiani, a vice-presidente, Daniela Marques Caramalac, o secretário geral, André Luis Soares da Fonseca, a secretária adjunta, Irene Erminda dos Santos e os membros Andrea Jaques de Oliveira, Marcella Matos Rezende Guimarães, Maria Lucia Costa Metello e Renata Doniak Ribeiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS