OAB/MS | Da Redação/Com OAB MS | 09/10/2015 22h11

Congresso reúne advogados trabalhistas de todo o País

Compartilhe:

Grandes nomes do Direito do Trabalho estão reunidos em Campo Grande (MS) no XXXVIII Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas. A abertura, realizada nessa quinta-feira (8) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, contou com a participação do vice-presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia, e do presidente da OAB Mato Grosso do Sul, Júlio Cesar Souza Rodrigues.

O evento congrega cerca de 1000 participantes para debater os temais mais atuais do Direito do Trabalho. A conferência de abertura foi apresentada pelo advogado e professor José Afonso Dallagrave Neto com o tema “O Direito Solidário e a Resistência da Advocacia”.

“Hoje, Campo Grande é a Capital Nacional do Direito do Trabalho, contribuindo para o congraçamento dos advogados trabalhistas e oportunizando grandes debates na busca de aperfeiçoamentos na prática da advocacia trabalhista”, afirmou o presidente da OAB/MS.

O evento é realizado pela Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT), desde o ano de 1978. Em Campo Grande, o CONAT é organizado em parceria com a Associação dos Advogados Trabalhistas de MS e conta com o apoio da OAB Nacional e Seccionais de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Nos dias 10, 11 e 12 os participantes poderão conhecer as belezas do turismo sul-mato-grossense na cidade de Bonito, a 280 quilômentros da Capital.  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS