Paranaíba | Da Redação/Com Assessoria | 04/09/2012 13h38

Associação Empresarial de Paranaíba inaugura galeria de presidentes

Compartilhe:

Em uma noite repleta de homenagens, a Acip (Associação Empresarial de Paranaíba) inaugurou a galeria dos presidentes, na última sexta-feira, por volta das 20h. Ex-presidentes e familiares dos que já ocuparam o cargo receberam placas alusivas à inauguração. O evento contou ainda com o lançamento da campanha 12º Final de Ano Milionário, tradicional promoção da Associação.

Além dos ex-presidentes, a noite teve a presença do presidente da Faems (Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul), Antônio Freire, do presidente da Associação Empresarial de São Gabriel do Oeste, Emerson Gomes de Oliveira, e do presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, Wilberto Antônio do Amaral. Eles, ao lado do atual presidente, Gilmar Soares Gois, e do ex-presidente Vicente da Silva Mendonça, formaram a mesa de autoridades.

Vicente, que ocupou o cargo de 1980 a 1982, contou que na sua época eram grandes as dificuldades no comércio local, e a Associação sempre buscava auxiliar os comerciantes e empresários. Segundo ele, vários cursos foram realizados, com professores do Rio de Janeiro, São Paulo, Campo Grande, entre outras grandes cidades. “Graças a Deus, o nosso trabalho foi um sucesso e hoje o comércio de Paranaíba precisa muito da Associação”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS