Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 12/07/2012 11h34

Carro de vendedor paranaibense pegou fogo na manhã de ontem

Compartilhe:

Por pouco um incêndio não vitimou Luiz Evangelista de Jesus, 52 anos, na manhã de quarta-feira (11), por volta das 6h, quando seu carro pegou fogo, na rua Theodulo Mendes Malheiros, próximo ao portão principal do Recinto de Exposições Daniel Martins Ferreira, no Santo Antônio, Em Paranaíba.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a polícia recebeu a informação de que havia um veículo incendiado próximo ao Recinto de Exposições. Chegando no local foi constatado o fato. O proprietário do veículo Comodoro placa BNE 5458 de Buritama-SP, Luiz relatou que é vendedor de doces e, que veio para Paranaíba devido as festividades da Expopar. Na manhã de quarta-feira (11), Luiz encontrava-se na rua Theodulo Mendes Malheiros, repousando em seu carro quando ouviu alguns populares chamando-o. Ao verificar o que estava acontecendo Luiz percebeu que seu veículo, estava em chamas. De imediato o Corpo de Bombeiro foi acionado e conteve as chamas.

Próximo ao veículo foi encontrado uma caixa de fósforos e uma garrafa plástica queimada com odor característico à gasolina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS