Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 06/02/2013 09h36

Casal de idosos é furtado e ameaçado pelo filho no Santo Antonio

Compartilhe:

Um casal de idosos: José Martins de Freitas, 69 anos, e Juliana Dominga da Silva, 72 anos, acusa o filho que mora com eles, Anderson da Silva Freitas, 28 anos, pelo furto de uma cadeira de fio na noite da última segunda-feira, no Santo Antonio e de outras agressões sofridas dentro da própria casa.

Segundo José Martins, o filho furtou da casa do pai, localizada na rua Marlene Maria de Souza, 660, no Santo Antonio, uma cadeira de fio azul. Porém, esse não foi o primeiro crime praticado por Anderson, pois outras quatro cadeiras de fio já foram furtadas pelo filho, na residência do genitor.

O idoso também contou que tentou de todas as formas pedir ao seu filho para que devolvesse as cadeiras, mas é recebido sempre com violência e não suporta mais o convívio agressivo dentro da própria casa.

A mãe afirmou que é frequentemente ameaçada por Anderson e num certo dia evitou que ele disparasse uma arma de fogo contra o pai, ao gritar muito para que ele não fizesse aquilo.

A Polícia Militar que foi até a casa, localizou o acusado, mas ele se recusou a ser abordado e precisou ser algemado, momento em que foi colocado no compartimento de segurança da viatura, nervoso e descontrolado.

Os pais e o suspeito foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, ouvidos e todos liberados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS