Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 19/06/2012 11h33

Cerca de 300 pessoas participam de almoço caipira da LBV

Compartilhe:

Para angariar fundos para a manutenção dos programas e projetos desenvolvidos, a LBV (Legião da Boa Vontade) de Paranaíba realizou anteontem um almoço caipira. O evento ocorreu no Salão Paroquial do Santo Antônio, às 11h30.

O cardápio contou com arroz com diversas carnes, creme de milho, salada de folhas. A sobremesa ficou por conta da doação da Bella Praça, que agradou muito os presentes.

Para Nilda Oliveira Santana, diretora da LBV de Paranaíba, o evento foi um sucesso. “Graças a Deus, com todo o carinho que a população têm com a instituição, mais uma vez uma ação nossa foi  um grande sucesso”, avaliou. De acordo com ela, cerca de 300 pessoas participaram do almoço.

Nilda lembrou que a entidade desenvolve projetos com crianças de 6 a 12 anos, e as ações têm custos, entre eles a alimentação. Existem ainda projetos para adultos. Todas as iniciativas são gratuitas para a população. “Tudo o que nós fazemos têm custo, por isso toda a arrecadação do almoço será destinada aos gastos”, contou.

A LBV oferece café da manhã, almoço e lanche da tarde; são realizadas oficinas: capoeira, musicalização (teclado, violão, coral), artesanato, entre outras coisas. Conforme Nilda, as ações são importantíssimas para o desenvolvimento cultural das crianças.



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS