Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 31/08/2012 13h32

CPI que investiga notas da Prefeitura de Paranaíba inicia trabalhos

Compartilhe:

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal para investigar a possível emissão de notas frias pela Prefeitura de Paranaíba iniciou os trabalhos na manhã de hoje, às 8h, no plenário José Agi.

CPI “investiga a existência de um possível esquema de corrupção que supostamente usa dispensas de licitações e a emissão de notas fiscais fraudulentas pela Prefeitura Municipal de Paranaíba”. A Comissão tem o prazo de 45 dias para concluir os seus trabalhos, sem possibilidade de prorrogação, nos termos do Regimento Interno da Câmara.

A principal finalidade da CPI é “investigar indícios de improbidade administrativa e corrupção no que se refere à emissão de ‘notas fiscais frias’ e ‘dispensa ilegal de licitação’ pelo Município de Paranaíba”.

Os vereadores Andrew Robalinho da Silva Filho (PMDB), Fredson Freitas da Costa (PSDB) e Maycol Henrique Queiroz Andrade (Maico Doido – PDT) compõem a investigação.

Até o momento já foram ouvidos João Batista Simões, Márcia Socorro Ribeiro, Ascione Rodrigues dos Santos e Deoclésio Pereira de Souza Junior (Juninho do Kézio), secretário municipal de Finanças.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS