Paranaíba | Da Redação/Com Assessoria | 03/10/2012 20h40

Dois adolescentes e uma mulher são presos em Paranaíba

Compartilhe:

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas. Por volta das 18h do dia (1), guarnição da força tática do 8º BPM de Nova Andradina recebeu várias informações sobre um ponto de vendas de drogas no bairro Vila Operária.

Com as informações a guarnição da força tática passou a monitorar o local e observou a movimentação de pessoas usuárias pelo local, sendo que a responsável era uma mulher de 34 anos, que na oportunidade estava em frente à residência, sendo feito uma abordagem e busca pessoal por uma policial feminina, nada sendo encontrado.

A guarnição de imediato com o apoio de uma radiopatrulha realizou uma busca no interior da casa, logrando êxito em encontrar sobre um guarda roupas dentro de uma caixa de remédio, três trouxinhas de crack, que após pesagem totalizou em sete (0,7) gramas da droga.

Em continuação as buscas, foram encontrados dentro de um outro guarda roupas R$ 237,50, entre notas e moedas e uma arma de brinquedo na cor azul.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão à mulher, que foi conduzida com a droga e o dinheiro a 1ª Delegacia de Policia Civil.

Furto

Já os dois adolescentes foram presos em Paranaíba por furto de uma moto ontem (02).

O 13º BPM de Paranaiba (MS), no dia (02), na estrada entre o bairro Jardim Primavera e BR 158, dois jovens transitava em uma Motocicleta Honda Pop 100 de cor preta placa de Paranaiba, ao avistarem a Viatura da PM tentaram empreender fuga para um terreno baldio, após alguns minutos lograram êxito apreendendo dois adolescentes um de 15 anos e o outro de 17 anos.

Ao abordarem os adolescentes constaram que a motocicleta era produto de furto. Ao serem indagados ao perguntarem sobre a procedência do veículo os adolescentes tentaram enganar os Policiais, porém, não conseguindo, disserem que antes do furto eles tentaram roubar uma residência na rua Wladislau Garcia Gomes, fato já constatado anteriormente.

Diante dos fatos os adolescentes e a motocicleta foram entregues na Delegacia de Policia Civil local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS