Paranaíba | Da redação/Com Assessoria | 05/01/2013 20h11

Drogaria é assaltada no Santo Antonio

Compartilhe:

A Drogaria Silva, na rua Théodulo Mendes Malheiros, no cruzamento com a rua Filinto Muller, foi assaltada na manhã de anteontem. Os suspeitos, provavelmente um homem e um menor de idade, roubaram R$ 2.300 reais da farmácia.

O dono do estabelecimento, Silmar Pereira da Silva, 36 anos, esclareceu que um homem, aparentando ter 20 anos de idade, entrou na drogaria com um revólver em punho e anunciou o assalto, por volta das 10h30 de anteontem. Um outro jovem, provavelmente um menor de idade, ajudou o primeiro elemento, sinalizando o momento certo para a prática do crime.

Para fugirem, os dois ladrões usaram um Santana, modelo mais antigo, vermelho. Segundo contou o proprietário, o homem trajava calça jeans, camiseta verde com listras largas na cor preta e boné. Já o menor estava de camiseta branca e bermuda com estampa branca.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que busca a identificação dos ladrões. A Polícia Militar também foi acionada, viu as imagens do circuito interno das câmeras de segurança, que inclusive captaram a imagem do carro, os militares fizeram buscas pela cidade, mas não encontraram os larápios. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS