Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 15/06/2012 11h25

Enaap é atração nas festividades do aniversário de Paranaíba

Compartilhe:
Encontro de Aeromodelismo de Paranaíba já é tradição no aniversário da cidade Encontro de Aeromodelismo de Paranaíba já é tradição no aniversário da cidade (Foto: Divulgação Jornal Tribuna Livre)

Como de costume nos últimos três anos, as comemorações relativas ao aniversário da cidade (dia 4 de julho) terão como atração o Encontro de Aeromodelismo de Paranaíba, que está na sua quarta edição. O 4º Enaap será realizado nos dias 30 de junho (sábado) e 1º de julho (domingo), a partir das 7h, no Aeroporto Municipal. A realização é promovida pelo Clube Paranaibense de Aeromodelismo (CPA).

O evento contará com a presença dos melhores pilotos do Brasil; jatos; aeromodelos gigantes. Haverá praça de alimentação e playground (pula-pula). O Enaap contará ainda com um show aéreo de aviação com um Extra 300L. Segundo o CPA, o modelo é um dos melhores aviões acrobáticos já fabricados no mundo.

Segundo Marcos Malheiros do Amaral, presidente do Clube Paranaibense de Aeromodelismo, o Enaap está se tornando uma tradição na cidade e conhecido em toda a região, em várias cidades de outros estados. A previsão é que o encontro seja maior que os anteriores, já que os organizadores buscam melhorar o evento a cada ano. O Clube tem encontrado muita receptividade da população e, principalmente, dos patrocinadores para a realização do Enaap. Ele lembra que o encontro é apenas para a diversão e sem fins lucrativos e que o Clube está sempre em busca de mais paranaibenses para a prática do aeromodelismo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS