Paranaíba | Com prefeitura de Paranaíba | 18/06/2021 13h25

Entradas de Paranaíba receberam manutenção pela Prefeitura

Compartilhe:

A Prefeitura de Paranaíba, através da Secretaria Municipal Obras e Urbanismo, está promovendo diversas frentes de trabalho em vários setores da cidade; são serviços periódicos de limpeza e manutenção de ruas, praças e canteiros da cidade. Todas as entradas da cidade receberam manutenção. O último ponto limpo foi na entrada cidade, vindo por Cassilândia, nas margens da Rodovia BR-158, nas proximidades do Auto Posto Trevão.

Equipes da limpeza urbana estão diariamente em vários pontos da cidade, fazendo capina, varrição e melhoramentos desses espaços. Somado aos serviços de limpeza, também estão sendo executadas podas de árvores.

A grama que estava alta foi cortada e a retirada de lixos foi feita nas vias. O prefeito Maycol Queiroz visitou o local na noite de ontem, 16, e falou um pouco sobre a limpeza. “O avião do Ferro Velho São Paulo agora é visto. Ficou um detalhe muito bonito no trevo. É um novo jeito de dar uma cara para nossa querida Paranaíba. Quem passar por aqui vai ver uma entrada da cidade limpa”, enfatizou o prefeito.

É importante ressaltar a participação de cada cidadão, no sentido de conservar as áreas que foram limpas e evitar jogar lixo ou entulhos em ruas e terrenos baldios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS