Paranaíba | Da redação/Com Assessoria | 28/12/2012 18h36

Eppar informa apreensão de drogas e celulares no presídio

Compartilhe:

O Estabelecimento Penal de Paranaíba (Eppar) informou na última quinta-feira apreensões de drogas e celulares no presídio. O trabalho foi realizado há vários meses, mas só foi divulgado ontem.

No dia 26 de outubro, o detento Sander Vieira Muniz, foi flagrando por um agente penitenciário falando ao telefone no setor da cozinha, dentro do açougue. Com ele foi apreendido um celular Nokia, modelo Smartphone, com bateria e chip.

Em 6 de setembro, por volta das 12h30, os agentes encontraram na cela 7, do pavilhão I, um aparelho celular Motorola, com bateria e sem chip, além de duas garrafas pet de 2 litros com uma mistura para fermentação e destilação, bebida conhecida como “Maria Louca”. O presidiário, Edílson Golçalves Coelho, 31 anos, conhecido como “Baianinho”, confessou ser o proprietário do material apreendido.

E por fim, o Eppar informou que no dia 24 de julho, depois de um “pente fino” na penitenciária, encontraram no ralo do banheiro da cela 9, no pavilhão II, dois celulares (um LG com bateria e chip e outro Samsung, com bateria e chip), um carregador de bateria de celular e duas porções de maconha. Lorran Marchesi Santos Brito, 20 anos, vulgo “Pit Bull”, declarou ser o dono dos produtos encontrados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS