Paranaíba | Da redação/Com Jornal Tribuna Livre | 23/06/2012 19h39

Evandro Alves é o novo presidente do Rotary Paranaíba

Compartilhe:

Em uma cerimônia repleta de homenagens, o veterinário Evandro Alves Martins assumiu a presidência do Rotary Club Paranaíba. A posse foi realizada na noite de anteontem, às 19h, na sede do clube de serviço. Evandro fica, até junho de 2013, no cargo que era ocupado pelo dentista Marcos César Garcia Gasperini.

Na oportunidade, Rejane Cristina Figueira, esposa de Evandro, assumiu a presidência da Casa da Amizade no lugar de Raquel Gasperini, esposa de Marcos.

Para Evandro, o sentimento em tomar posse como presidente é de alegria é muita gratificação. Ele ressaltou que trabalha no Rotary sempre com o ideal de servir o próximo, principalmente os mais necessitados. Agora ele pretende dar seguimentos aos projetos realizados no clube junto à comunidade, fazendo um trabalho digno.

O novo presidente contou que tem a intenção de apresentar novos projetos direcionados para a população.

Evandro destacou ainda que o trabalho do clube de serviço é realizado em conjunto. Sobre a escolha do seu nome para a presidência, ele contou que no Rotary as ações são realizadas em uma sequência, e ao longo do tempo ele foi preparado para assumir o cargo. “Espero estar preparado à altura para exercer essa função”, falou.

O presidente também frisou que o Rotary trabalha com o companheirismo, por isso ele tem certeza que seus colegas de clube estão juntos nesse ano rotário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS