Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 11/03/2013 13h30

Idoso morre e suspeita é que ele tenha sido assassinado por rapaz de 24 anos

Compartilhe:

Na madrugada desse domingo (10) por volta das 7h30, Vicente Faria dos Santos, 71 anos, foi encontrado morto em sua residência, na rua João Gonçalves de Morais, no bairro Loteamento Daniel VI; a vítima foi estava bastante ferida, e a suspeita é que ele tenha sido assassinado após negar água a um jovem conhecido pelos moradores do bairro.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, testemunhas disseram que por volta das 2h, ouviram o suspeito, um rapaz de 24 anos de idade, discutindo com Vicente; o motivo da discussão, água da bomba. O suspeito passou a discutir com Vicente porque queria água da bomba de sua casa. Vicente por sua vez dizia que iria chamar a polícia, sendo assim o rapaz passou a ameaçá-lo, dizendo: “Vai morrer”. Segundo conhecidos desse rapaz, o mesmo tem problemas com drogas.

Os vizinhos puderam ouvir o suspeito chamando pela vítima por volta das 5h. Já por volta das 7h30, uma testemunha saiu para passear com seus cachorros e ao passar em frente a casa da vítima, pode perceber que a porta da frente da casa estava aberta, ao verificar dentro da casa, a testemunha encontrou Vicente caído ao lado da bomba d’água com a cabeça sobre a mesma. Vicente estava muito ferido com alguém que tivesse sido fortemente agredido. Foi constatado ainda, que a vítima estava com a língua para fora e que havia vomitado muito sangue.

A polícia foi acionada a comparecer no local juntamente com a perícia técnica que realizou os trabalhos de praxe. Sendo que a polícia realizou buscas pela proximidade, porém sem conseguir encontrar o suspeito.

Segundo uma senhora que cuidava do idoso, ele estava doente inclusive esteve internado com problemas pulmonares no dia anterior tendo alta no período da tarde.

O caso foi registrado como Morte a Esclarecer e a polícia segue com as investigações.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS