Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 10/07/2012 11h23

Internos fogem da Delegacia de Policia Civil em Paranaíba

Compartilhe:

Sete adolescentes entre 13 e 17 anos de idade e um jovem de 18 anos, que se encontravam detidos na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, fugiram na madrugada de sábado (07), por volta das 0h10.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 1h05, um dos adolescentes acionou a campainha do plantão e relatou que os adolescentes haviam fugido da cela. Consta que o comunicante também fugiu porém se arrependeu e voltou. Durante vistoria realizada na referida cela, foram encontradas seis facas artesanais, além da barra de ferro utilizada para quebrar os cadeados da cela. Os adolescentes estavam soltos no corredor e com o auxilio de uma barra de ferro quebraram o único cadeado que havia na grade do corredor. Os adolescentes também arrombaram o cadeado da cela 04 onde estava alojado um outro adolescente.

A polícia está realizando várias diligências no intuito de localizar os fugitivos. Para ajudar na ação, foram acionados a Polícia Militar. a Polícia Rodoviária Federal e Estadual, assim como as cidades da região.

Consta ainda que durante o registro desta ocorrência um dos adolescentes foi capturado. Na manhã de domingo (08), durante a troca de plantão, os policiais realizaram uma nova vistoria na cela onde estavam alojados os adolescentes e foi encontrada mais uma faca artesanal e um aparelho celular marca Samsung com carregador. Até o fechamento desta edição, dois dos adolescentes foram recapturados, sendo que a polícia continua trabalhando no intuito de encontrar os demais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS