Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 22/05/2019 11h09

Jardim Redentora recebe mais de 2 mil metros de asfalto

Compartilhe:

A obra do Jardim Redentora em Paranaíba entrou em fase final nesta terça-feira (21), a construtora responsável pelo serviço iniciou o asfaltamento após obra de drenagem. Além do Jardim Redentora o convenio também contemplará o jardim das Paineiras, ao todo o investimento passa de um milhão, bairro recebera 2399 metros quadrados de asfalto.

O tipo de asfalto utilizado no local é o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente), que é um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras, a espessura é de quatro centímetros.

Para a moradora Camila da Silva, de 27 anos, a obra mudara a vida dela, pois passará a ter mais conforto para a família. “Vai mudar tudo, porque não vou ter mais medo quando começar a chover, o asfalto que estava aqui era só uma casquinha de ovo, mas agora não, ficou muito bom”, comentou.

Após o termino da obra, previsto para essa semana, a equipe seguirá para o Jardim das Paineiras, onde será executada obra semelhante.

Ronaldo Miziara, chefe do executivo municipal, afirma que é uma vitória para os moradores da região, pois vai proporcionar melhor qualidade de vida. “Nossa cidade tinha um problema crônico de esgoto, mas vamos terminar o ano com mais de 90% do município com esgoto e em especial os moradores do Redentora vão ter o asfalto também”, disse.

Miziara disse que o município está encerrando um levantamento para recapear ruas. “Nós teremos ainda esse ano uma grande ação de recapeamento na cidade, além de outros serviços que estamos programando”, finalizou ele.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS