Paranaíba | Da Redação/Com Assessoria | 04/12/2012 12h52

Ladrão é preso depois de furtar em Paranaíba

Compartilhe:

Um homem foi preso no último domingo tentando furtar em Paranaíba. A vítima, Ludovico Dias da Silva, 67 anos, disse que chegou em sua casa, localizada na rua Alziro Zarur, 260, no Bairro Santo Antonio, por volta das 10h e de pronto viu Flávio da Silva Nunes, 26 anos, conhecido como “Cabelo”, carregando uma saco branco nas costas. Nesse saco estavam 3 camisetas, 3 sabonetes, 3 cosméticos Natura, tudo da casa de Ludovico.

Segundo o proprietário, o elemento ainda tentou tirar e levar um ventilador da casa. Desconfiado, a vítima seguiu o meliante por alguns metros, mas acabou o perdendo de vista. Foi então que chamou a Polícia Militar, que fez buscas pela região e localizou o ladrão escondido em uma casa abandonada na rua José Pereira dos Santos, ao lado do número 264, ainda no Santo Antonio. O indivíduo não ofereceu resistência a prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Com ele foi encontrada uma faca de tamanho médio, aproximadamente 12 centímetros de lâmina.

Flavio já esteve preso e atualmente apenas tinha conquistado uma liberdade condicional, que agora será revogada e o delinquente retornará para a prisão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS