Paranaíba | Da Redação/Com Assessoria | 04/12/2012 12h50

Lions de Paranaíba oferece almoço e diversão em Natal para Crianças

Compartilhe:

O último domingo foi de alegria para as famílias que participaram da festa Natal para Crianças no Lions Clube. Foi servido almoço (churrasco) e distribuídos presentes pelo Papai Noel, cerca de 250 crianças, acompanhadas pelos pais ou responsáveis participaram.

De acordo com o presidente do Clube de Serviço, Luiz Antonio Fernandes Alves, é uma satisfação reunir as pessoas e ver em cada criança a alegria de participar do almoço e receber seu presente. “Agradeço a todos pela ajuda”, afirmou. A festa é realizada com o dinheiro arrecadado durante ano com as promoções do Lions.

Além disso o clube oferece a doação de óculos, consulta com oftalmologista, banco de cadeira de rodas, andador, colchão d’água, que são doados a pessoas carentes; também há visitas no Lar de Idosos Santo Agostinho.

O presidente agradeceu todos os companheiros que ao longo do ano contribuem e trabalham unidos ao longo do ano para a concretização do Natal da Criança. Para este ano não há mais programação social, já a filantropia nunca para.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS