Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 04/06/2012 11h59

Mais um caixa eletrônico é atingido em Paranaíba

Compartilhe:

Na madrugada de hoje (04), por volta das 2h40, indivíduos explodiram um dos caixas eletrônicos da agência do Banco Bradesco em Paranaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, os meliantes, momentos antes do furto, furtaram uma caminhonete S-10, pertencente a Amilton Alves da Silva, 41 anos, sendo a mesma utilizada no furto.

Os autores deixaram a caminhonete no auto posto Xavante e pelos fundos do estabelecimento, conseguiram entrar na agência. Depois, usando dinamites, explodiram um dos caixas.

Quando os autores chegaram para praticar o furto, se depararam com duas mulheres que trabalham na limpeza urbana das ruas, sendo uma de 57 anos e a outra de 49 anos, sendo que assim que as mesma chegaram no Posto para darem início aos seus trabalhos foram rendidas por alguns indivíduos armados não conseguindo relatar características devido estarem em choque. Sendo que os indivíduos levaram as vitimas até um banheiro do posto onde permaneceram até que os referidos indivíduos saíssem do local.

No momento do furto a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local por uma testemunha que viu parte da ação dos autores.

De acordo com essa testemunha que trabalha nas proximidades do local, o mesmo havia ouvido um barulho de explosão e ao verificar a situação observou que dois indivíduos saiam correndo, ambos portando arma de fogo do interior do Posto Xavante e utilizando de uma Caminhonete cor Preta S-10, onde saíram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Até o momento não foi possível constatar se o dinheiro do terminal foi furtado devido a espera do pessoal especializado anti bombas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS