Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 23/11/2012 11h58

Moradores reclamam de descaso com rua e terreno próximos ao Centro

Compartilhe:

Os moradores da rua Laurentino Francisco do Amaral, na altura do número 890, tem sofrido com o abandono e cuidados da limpeza pública. A rua é de terra e há um terreno baldio no local, onde  o mato esta alto muitas pessoas jogam lixo lá.

Nesta parte da rua há apenas três famílias moradoras do local e Maria Aparecida Vilela (Cida) é uma das prejudicadas; ela relata que mora há oito anos na rua Laurentino Francisco do Amaral e quando foi construir sua casa teve que fazer o portão direcionado para outra rua, pois na Laurentino não tinha como, devido o acesso precário.

“É um descaso. As pessoas jogam lixo e entulho, até mesmo os vizinhos não tem consideração e trazem lixo para cá. Direto vem carro jogando bicho morto, fede muito, não dá para ficar em casa”, disse.

Hoje pela manhã a cena se repetiu e um homem em um carro Uno, cor vinho, jogou um animal morto, segundo ela. Ela e uma vizinha ainda pediram para ele não jogar ali, ou pelo menos enterrar, o homem foi grosseiro com elas e jogou o lixo. “Tá difícil”, observa. A única pista para saber quem foi o homem que jogou o lixo lá foi a placa do carro, que elas anotaram: JEF 0667.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS