Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 28/06/2017 08h43

Município define programação de aniversário da cidade

Compartilhe:

Uma reunião entre os secretários municipais e o prefeito Ronaldo Miziara na tarde de ontem definiu os detalhes da programação de aniversário de 160 anos da cidade. O encerramento dos Jogos Escolares nesta quarta feira e os jogos da terceira etapa da Copa Morena, na próxima sexta feira, foram inseridos na programação.

No dia 01 de julho, sábado, o governador Reinaldo Azambuja estará presente para a solenidade de inicio dos testes operacionais da planta industrial da Latasa Reciclagem que entra em operação durante este semestre. A unidade de Paranaíba da maior empresa de reciclagem do país exigiu recursos da ordem de R$ 30 milhões em sua fase de implantação.

O governador Reinaldo Azambuja e a vice governadora Rose Modesto participam da abertura oficial da Exposição Agropecuária. No domingo, 02 de julho estão previstos a tradicional cavalgada com participação confirmada de 17 comitivas com aproximadamente 500 cavaleiros.

Na manha de domingo, acontecerá também o segundo encontro de Volta ao Passado, desfile de carros antigos, na Praça da Republica, com a presença de aproximadamente 60 modelos de colecionadores de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Na terça feira, 04 de julho, haverá a tradicional Alvorada festiva na Praça da Republica. Este ano não haverá o desfile cívico escolar, porem a Secretaria municipal de Educação preparou um show com performance dos alunos para ser apresentado na arena do parque de exposições Daniel Martins Ferreira.

No local haverá um show de artistas regionais, antes do show de encerramento com a dupla Mato Grosso e Mathias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS