Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 08/09/2012 16h18

Onze cursos da UEMS são recomendados no Guia do Estudante 2012

Compartilhe:

Mais uma vez a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) é recomendada pelo Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que analisa cursos de graduação de todo o país com uma classificação que vai de uma a cinco estrelas. Na edição 2012 do Guia, sete graduações da UEMS receberam as melhores classificações, com quatro e cinco estrelas, e outros quatro cursos com três estrelas cada.

Na edição de 2011, cinco cursos da UEMS ostentarão o selo de quatro estrelas. Confirmando a força da Universidade na área das ciências jurídicas, os dois cursos de Direito da Universidade alcançaram as duas melhores notas possíveis de serem obtidas pela publicação. O curso de Direito de Dourados conquistou cinco estrelas e o de Paranaíba, quatro.

Além desses, os cursos de Zootecnia (Aquidauana), Turismo (Dourados), Administração (Maracaju) e Pedagogia (Maracaju e Paranaíba) ficaram com quatro estrelas, a segunda nota mais alta na avaliação do Guia. E também com um bom desempenho, os cursos de Agronomia (Aquidauana e Cassilândia), Ciências da Computação (Dourados) e Direito (Naviraí) obtiveram três estrelas, conquistando recomendação positiva da publicação da Abril.

Guia do Estudante

A primeira versão do Guia do Estudante foi publicada em 1984, como uma edição especial do Almanaque Abril. O objetivo principal, que se manteve ao longo dos anos, era o de orientar os estudantes que planejam ingressar no ensino superior, sobre o que e onde estudar, apresentando informações atualizadas sobre o mercado de trabalho e as novas profissões.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS