Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 01/06/2012 12h29

Paranaíba recebe 110 mil metros quadrados de asfaltamento

Compartilhe:

Diversas ruas de Paranaíba estão sendo recapeadas nos últimos dias. A cidade recebe 110 mil metros quadrados de asfaltamento. Pavimentação asfáltica, recapeamento asfáltico com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) e recapeamento com lama asfaltica são os tipos de serviços executados. A empresa responsável pelas obras é a Elccon, de Brasília-DF.

De acordo com Paulo Assis da Silva, secretário interino de Infraestrutura, a Administração Municipal licitou o trabalho de recapeamento asfáltico para 110 ruas da cidade, cerca de 110 mil metros quadrados de pavimentação. Aproximadamente 92 mil metros quadrados são feitos com lama asfáltica, porém, conforme o secretário, o material é de ótima qualidade. “É um recapeamento que conta com cimento na massa. A população pode ficar tranquila que é um produto de primeira”, garantiu.

Cerca de 20 mil metros quadrados são de asfaltamento CBUQ: Daniel IV, avenida Paraná, avenida Getúlio Vargas, entre outros pontos. O trabalho começou em meados De maio e deve durar aproximadamente Mis 15 dias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS