Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 23/08/2023 07h05

Paranaíba receberá oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro”

Compartilhe:

A Sala do Empreendedor em parceria com a Associação Empresarial de Paranaíba – ACIP, e o SEBRAE, através do programa Cidade Empreendedora promoverão a oficina gratuita cujo tema é ” Sei Controlar Meu Dinheiro”. Essa oficina é exclusiva para os Microempresários individuais (MEI).

A oficina será ministrada na ACIP, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 1477, Centro. Ocorrerá no dia 29 de agosto, terça-feira, e terá início às 18 horas e término às 22 horas.

Nessa oficina o microempresário aprenderá sobre finanças e como controlar as entradas e saídas do dinheiro da sua empresa, efetuar o controle de caixa e entender a diferença entre o seu dinheiro e o da empresa.

Os empresários interessados em participar da oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro” e descobrir como controlar as finanças de sua empresa deverão acessar o link: https://forms.gle/GTTWaEvYxSA5PzLV7

A oficina é totalmente gratuita e há o limite de trinta vagas. Para mais informações entre em contato com a Sala do Empreendedor pelo telefone (67) 3669-0000.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS