Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 04/03/2022 06h20

Paranaíba receberá viatura para patrulhamento rural

Compartilhe:

O prefeito Maycol Queiroz ao lado do delegado regional Dr. Lúcio Fátima Barros, Deputada Estadual Mara Caseiro e Secretária de Obras Milene Nagliati participaram de solenidade de entrega de novas viaturas, em Campo Grande na última quinta-feira, 03, no Parque das Nações Indíginas. Paranaíba foi contemplada com uma das 237 viaturas disponibilizadas pelo Governo do Estado para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo elogiou os novos investimentos em segurança pública, que tornam as cidades mais seguras e reforçam a proteção aos cidadãos. Maycol agradeceu ao Governador Reinaldo Azambuja e Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel pela viatura cedida para o Patrulhamento Rural.

A deputada estadual, Mara Caseiro, enfatizou a importância do veículo para a segurança de Paranaíba. “Sabemos da importância de mais esse veículo que vai trazer segurança para a população. Conta com a gente, temos um enorme carinho por Paranaíba. Você, prefeito, está fazendo um excelente trabalho. Vamos juntos fazer cada dia mais por Paranaíba junto com a equipe da Prefeitura Municipal dessa linda cidade”, concluiu.

O Prefeito agradeceu o trabalho da Polícia Civil, dos delegados, em especial ao Dr Lúcio Fátima de Barros, que faz um excelente trabalho.

Sabe-se que foram entregues ao todo 237 viaturas para as polícias Civil, Militar, Ambiental e Rural, além do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) para 79 municípios, entre eles, Paranaíba. Os veículos custaram R$ 44,5 milhões.

Na próxima quinta-feira, 10, o Governador Reinaldo Azambuja estará fazendo uma visita à Paranaíba anunciando investimentos em pavimentação, UTI, drenagem e muito mais. O Governador afirmou que a visita será também para autorizar o início do recapeamento que já foi licitado e a drenagem dos dois córregos que é um sonho tanto do prefeito como da população paranaibense.

“Sem o governador Reinaldo Azambuja e Secretário Eduardo Riedel nada disso seria possível”, pontuou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS