Paranaíba | Da Redação/Com Assessoria | 13/07/2012 12h26

Paranaíba terá três noites de cinema grátis para a população

Compartilhe:
Hoje, amanhã e domingo (15), sempre às 18h30, na Praça da República, serão exibidos os filmes Hoje, amanhã e domingo (15), sempre às 18h30, na Praça da República, serão exibidos os filmes (Foto: Divulgação)

Paranaíba é uma das cidades de Mato Grosso do Sul que recebe o Cine Sesi Cultural, iniciativa que oferece cinema grátis para a população. Hoje, amanhã e domingo (15), sempre às 18h30, na Praça da República, serão exibidos os filmes; haverá também a distribuição de pipoca.

Hoje a abertura será com curta-metragem “Os filmes que eu não fiz” e longa-metragem “O Palhaço” (com Selton Mello e Paulo José). Amanhã, será exibido o curta “Até o sol raiá” e o longa “Eu e meu guarda-chuva”. Domingo (15) o projeto termina curta de animação “Vida Maria” e o longa “Enrolados”.

Luis Fernando Vitral, um dos produtores do projeto, disse que a iniciativa já passou por 603 cidades – algumas dessas cidades mais de uma vez – do interior de 11 estados do País, atingindo mais de três milhões e setecentas mil pessoas desde 2002 até agora; gente que, na sua grande maioria nunca tinha visto cinema na vida.

Agora, o Cine Sesi Cultural chega a mais 32 municípios do interior de Mato Grosso do Sul. É o terceiro ano do projeto no Estado. Somando as 2 edições, são 30 municípios contemplados. Um público de mais de 96 mil pessoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS