Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 01/02/2013 12h21

Paranaibense morre em acidente na BR-158, perto da Curva do Maracujá

Compartilhe:

O paranaibense Jean Marcos Custódio Firme, 23 anos, morreu em um acidente de trânsito na rodovia BR-158, entre Paranaíba e Aparecida do Taboado, por volta das 11h30 de ontem (31), no quilômetro 133, dois quilômetros após a Curva do Maracujá, em direção a Aparecida do Taboado.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, que registrou o Boletim de Ocorrência, Jean dirigia um Uno Mille Way, vindo para Paranaíba e se envolveu em um acidente com uma carreta bitrem Volvo FH 12.420, dirigida por Reinaldo Gonella, 37 anos, que transitava no sentido oposto. Reinaldo explicou que Jean tentou ultrapassar um caminhão e bateu de frente com a sua carreta.
O Uno foi atingido no lado do motorista e Jean foi socorrido minutos depois pelo Corpo de Bombeiros, ainda com vida, mas não resistiu, depois de sofrer morte cerebral e na sequencia uma parada cardíaca. Segundo um militar que atendeu a vítima, o paranaibense sofreu várias quebraduras na perna e teve traumatismo craniano. O carro de Jean virou na pista 180º e ficou parado no sentido contrário que era conduzido.

Segundo o mesmo bombeiro, Reinaldo teve muita sorte, pois o seu caminhão saiu fora da pista, à direita, sentido Aparecida, e o motorista conseguiu controlar a direção, evitando algo pior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS