Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 01/02/2013 12h24

PM prende dois por roubo, homicidio doloso na forma tentada, porte ilegal de arma de fogo, sequesto e cárcere privado

Compartilhe:

Quarta-feira, policiais militares do 13º BPM de Paranaiba, por volta das 18h00, atenderam ocorrência de roubo em uma farmácia quando ouviram na rede rádio um roubo em andamento na Rua Francisco Freitas Silveira em uma Farmácia. O proprietário seguia os autores em seu veículo que dispararam dois tiros no intuito de alvejá-la.

Os Policiais Militares suspeitaram de uma residência onde havia rastro de moto recém chegado e perguntaram à moradora se havia chego alguém recentemente pode visualizar um vulto correndo em direção aos fundos da casa. Imediatamente foi realizado um cerco no local ao qual resultou na prisão de um jovem com 16 anos de idade que assumiu que teria participado do roubo na função de condutor da motocicleta usada no crime.
Após uma quadra foi localizado o outro autor um homem de 20 anos, que se escondeu dentro de um matagal e foi verbalizado que se entregasse. O autor tomou uma atitude desesperada provavelmente efeito de drogas, vindo a pular o muro e se homiziou dentro de uma residência mantendo uma senhora em cárcere privado deixando em crise a refém. Todo o local foi isolado e começaram a negociação por volta das 18h50, no local estiveram presentes o presidente da OAB, o defensor público, o promotor de justiça e também o Delegado de Policia Civil, além de familiares do autor, durante a negociação o mesmo assumiu a autoria do roubo.

Após intensa negociação a senhora foi liberada.

Com o autor foi apreendido um revólver calibre 22 e uma moto Honda Pop 100 placa de Paranaiba.

Diante dos fatos os autores, o revolver e a moto foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS