Paranaíba | Jornal Tribuna Livre | 23/12/2011 09h40

Polícia Militar de Paranaíba esclarece problemas na central de atendimento

Compartilhe:

O 13º Batalhão da Polícia Militar de Paranaíba, por meio de uma nota, esclarece os problemas em sua central de atendimento de emergência 190. De acordo com a PM, a central está com problemas técnicos em relação às chamadas da operadora Tim.

Ainda segundo a polícia, a empresa já conhece o problema, e até que a questão seja sanada, a Polícia Militar pode ser acionada pelos telefones: 3503-1124; 3503-1125; 3503-1126; 3503-1127. Também podem ser feitas ligações de outras operadoras, de orelhões e de telefones fixos para o 190.Nos últimos dias, o Tribuna Livre recebeu algumas reclamações sobre o funcionamento da central de atendimento. Algumas pessoas estavam muito revoltadas com a situação e pediram providências. 

Delegacia Virtual deve superar 20 mil atendimentos até dezembro

A Secretaria de Justiça e Segurança Publica (Sejusp) divulgou um o balanço dos últimos onze meses dos atendimentos da Delegacia Virtual de Mato Grosso do Sul (Devir). Foram registradas 19.534 notificações de furto simples, extravio e desaparecimento.De acordo com o levantamento, o serviço mais procurado pelo atendimento online são os boletins de ocorrência de extravio.

No total foram 18.314 entre janeiro e novembro, uma média de 1.665 registros mensais, o que representa 94% de todos os casos notificados na Devir. Os casos de furto simples somam 1.190, com média mensal de 108 notificações e 30 desaparecimentos, cerca de três boletins ao mês. 

Com a proximidade das festas de fim de ano, o mês de novembro foi considerado mais crítico para os registros online, com 64 notificações diárias. O investigador Adilson Costa, supervisor da delegacia virtual, ressalta a importância de o consumidor ficar atento ao ir às compras. “É preciso ter cuidados especiais. A dica é colocar a bolsa na frente do corpo, como principal medida preventiva para se evitar pequenos furtos e até mesmo o extravio de documentos e pertences”, lembra Adilson.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS