Paranaíba | Da redação/Com Jornal Tribuna Livre | 25/09/2012 16h45

Policiais desativam dois pontos de venda de entorpecentes

Compartilhe:

No último final de semana, policiais militares do 1º BPM desativaram dois pontos de venda de entorpecentes na Vila Popular, em Campo Grande, ação que só foi possível graças às denúncias anônimas.

O primeiro ponto de vendas de entorpecentes a ser desativado foi na rua 148, após os policiais militares abordarem um indivíduo, que de acordo com denúncias seria responsável pelas entregas de entorpecentes do ponto. Com ele, a PM encontrou duas grandes porções de cocaína e dinheiro. Ao ser interrogado sobre a origem do produto, ele indicou o lugar citado como ponto de distribuição.

Em frente ao local, os policias abordaram uma jovem de 24 anos, com ela encontraram cerca de 30 papelotes de cocaína e no interior da residência localizaram dinheiro e 13 aparelhos celulares escondidos em uma mala, provável moeda de troca por drogas.

O segundo ponto de vendas de entorpecentes foi desativado na rua José Ribas. As denúncias davam conta que um homem que estava no livramento condicional comercializava entorpecentes com a ajuda de uma adolescente.

No local, os PMs encontram com a adolescente dinheiro trocado e vários papelotes de cocaína e maconha escondidos dentro do congelador da geladeira. Ao ser indagado sobre o embrulho, o traficante informou que seriam restos de peixe, tentando burlar a busca da equipe policial. Além disso, havia dois aparelhos de dvd e um notebook que possivelmente  foram tocados por droga.

Em ambos os casos o entorpecente apreendido foi encaminhado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e os traficantes às Delegacias especializadas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS