Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 26/01/2018 10h24

Ponte do Izac recebe serviços de manutenção e reforma

Compartilhe:

A Prefeitura de Paranaíba, através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação, iniciou na última terça-feira (23) os trabalhos para recuperação da Ponte do Izac, localizada na Fazenda Barreirinho do Ariranha, na Região da Ariranha, no Córrego do Palmito.

 

Com esse serviço, será possível manter o acesso e o tráfego na região, estimular o escoamento da produção e tornar o transporte mais seguro na zona rural, esse serviço era uma reivindicação dos moradores da região que agora tem seu pedido atendido pela administração municipal.

 

Serão trocadas várias peças na ponte de madeira, tais como: mourões, vigas, esteios, assoalho de rolamento, bem como uma revisão em toda a estrutura.

 

Com a conclusão da obra que tem um período estimado de 15 dias para o seu término, os moradores da região terão mais segurança para trafegar.

 

Além da Ponte do Izac, também está programado para os próximos dias, a recuperação de várias pontes de madeira em outras regiões do município.

 

De acordo com o secretário de Obras, Urbanismo e Habitação, Tulio Botelho, “a Prefeitura não para de trabalhar, mesmo com precariedade de equipamentos, buscamos atender à todas as regiões do munícipio.”

 

 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS