Paranaíba | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Paranaíba | 13/01/2013 17h07

Prefeitura abre cadastro para professores temporários

Compartilhe:

A Prefeitura de Paranaíba lança edital para seleção de professores que queiram ministrar aulas em caráter temporário na rede municipal de ensino em 2013. O documento foi publicado no Diário Oficial de quinta-feira (10) e no site da Prefeitura (http://www.paranaiba.ms.gov.br/).

As inscrições serão abertas na segunda-feira (14) e vão até o dia 25 de janeiro. Os interessados devem procurar o atendimento no Paço Municipal, na Secretaria de Educação, das 7h às 11h.

O professor com matrícula no ano de 2012, ou os efetivos que pretendem prorrogar sua carga horária, farão sua inscrição com a apresentação do último holerite.

Os documentos exigidos para a inscrição são: cópia do documento de habilitação específica para o exercício do magistério; declaração original de conclusão de curso emitida pela Universidade ou Faculdade, para os concluintes de 2012; declaração de acúmulo ou não de cargo/função pública; cópia da cédula de identidade; cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do PIS/PASEP; cópia do Título de Eleitor; comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral; certificado de Reservista, quando for o caso; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos, menores de 14 anos; atestado de residência atual (água, luz ou telefone); e certificados ou declarações de capacitações na área pretendida, com carga horária acima de 20 (vinte) horas, oferecidas pela SEMEC ou por outras Instituições devidamente habilitadas, nos últimos três anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS