Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 12/06/2017 17h00

Prefeitura de Paranaíba realiza inscrições para processo seletivo simplificado

Compartilhe:

A Prefeitura de Paranaíba realiza hoje e amanha as inscrições para o processo seletivo simplificado para atendimento de necessidade temporária em secretarias municipais. O edital publicado no Diário Oficial ressalta que o processo seletivo não prevalecerá sobre o resultado final do concurso público de 2015, destinando se exclusivamente para casos de necessidades de contratação que não tenha candidatos aprovados no referido certame.

De acordo com o edital, o processo seletivo será coordenado por comissão instituído pela Portaria 665/2017 e a seleção será mediante analise curricular e avaliação de títulos de caráter classificatório e eliminatório e prova prática para alguns cargos.

A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega de ficha de inscrição, currículo padronizado, formulário de relação de títulos e demais documentos, no período de 12 a 13 de junho de 2017, pessoalmente e unicamente na Secretária Municipal de Administração, localizada no Paço Municipal, na Avenida Juca Pinhé, 333, Bairro Santa Mônica.

De acordo com edital, não será cobrado qualquer valor a título de inscrição. O edital especifica os critérios e pontuação da análise de avaliação classificatória de títulos para os cargos de nível alfabetizado, nível fundamental, nível médio e nível superior. O presente Processo Seletivo terá validade até o dia 30/06/2019. Os candidatos poderão obter mais informações sobre o processo na Secretaria de Administração.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS