Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 28/08/2023 07h05

Prefeitura realiza ação no Daniel V com entrega de 300 escrituras e diversos serviços

Compartilhe:

Neste domingo (27) a Prefeitura de Paranaíba realizou uma ação no bairro Jardim Daniel 5, com a entrega de mais de 300 escrituras do programa de Regularização Fundiária e diversos outros serviços de saúde e assistencialismo.

Na oportunidade, algumas das principais secretarias ofereceram serviços para a população presente. A Secretaria de Saúde levou para o evento: vacinação de animais e atualização da carteirinha de vacina da população; orientação sobre dengue com entrega repelentes fabricados pelos servidores do Controle de Vetores, Leishimaniose e prevenção contra escorpião. A Secretaria de Administração fez a impressão de segunda via do título de eleitor, CPF e cartão SUS, assim como auxiliou em agendamentos junto ao INSS.

A Secretaria de Assistência Social levou brinquedos infláveis para a ação e lembrou a campanha Agosto Lilás, de prevenção da violência doméstica e familiar contra a mulher. A Secretaria de Educação organizou um espaço para fazer pintura facial nas crianças, que foi um sucesso. Houve ainda distribuição de pipoca, picolé e algodão doce.

Antecedendo a entrega de escrituras, o prefeito fez um pronunciamento e falou com os moradores sobre as ações que estão acontecendo no Município, principalmente as obras que beneficiam o bairro, como, por exemplo reforma da escola municipal Liduvina e do CEINF Dona Marlene, canalização, drenagem da Avenida Rio de Janeiro, pavimentação, recapeamento e outras. “Já foram entregues quase mil escrituras desde 2021, hoje vocês estão recebendo um documento importantíssimo que garante que o imóvel é de vocês, ninguém poderá tirar isso”, ressaltou.

Foram entregues escrituras dos bairros: Daniel V, Daniel VI, Daniel VII, Ipê Branco I e II, Cohab Santa Rita, Industrial de Lourdes e Jardim América.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS