Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 29/11/2012 11h36

PRF de Paranaíba localiza plantação de maconha em quintal

Compartilhe:

A Policia Rodoviária Federal de Paranaíba, cumprindo mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal do Município, hoje por volta das 6h, no bairro Santo Antonio, encontrou maconha prensada em um armário, além de uma plantação do entorpecente no quintal de Fábio Lourenço Rosa, 21 anos, conhecido como Juninho. A droga estava em uma residência na rua Bruno Mariano de Faria, 1850.

O material plantado foi extraído. O meliante e a droga prensada foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Drogas

Na última segunda-feira, por volta das 15h30, uma VTR PM em rondas pelo bairro Vila Alegre, em Três Lagoas, realizou abordagem de um jovem em atitude suspeita, sendo que ao avistar a viatura PM o suspeito tentou  fugir e evitar a abordagem policial. 

Entretanto, o suspeito foi abordado e identificado como um adolescente de 15 anos de idade, que durante a busca pessoal, foi localizado no bolso de sua bermuda, um invólucro de plástico, contendo 17 papelotes de crack.

O adolescente informou que retirou a droga de um terreno abandonado e a comercializaria na Praça do Jardim Alvorada, relatando também que iria vender cada papelote por R$ 10.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS