Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 01/03/2022 10h15

Processo licitatório atualizou Transporte Escolar Rural em Paranaíba

Compartilhe:

Na última terça-feira (22), a Prefeitura Municipal de Paranaíba, atendendo a solicitação da Secretaria Municipal de Educação, realizou o Pregão Licitatório Nº 13/2022 para a contratação de prestação de serviços de Transporte Escolar.

Desta forma as empresas contratadas prestarão serviços de transporte escolar aos alunos da zona rural matriculados na Rede Pública de Ensino.

Segundo o Prefeito Municipal este processo licitatório é feito para garantir uma série de requisitos que o município exige do contratado. ‘’O Processo licitatório visa garantir que o serviço de transporte escolar seja prestado com qualidade, uma vez que as empresas vencedoras devem respeitar uma série de regras, tais como, motoristas capacitados com cursos e certificados para o transporte escolar e veículos em condições adequadas’’, disse o Chefe do Executivo.

Conforme relataram os responsáveis pelo transporte escolar da Secretaria de Educação do Município Sandra Dutra e Gabriel Diogo: “o processo licitatório é a garantia de se poder exigir que o serviço ofertado pelas empresas seja de qualidade satisfatória aos alunos da zona rural’’.

O valor total estimado para a contratação é de R$5.402.127,75 (cinco milhões quatrocentos e dois mil cento e vinte e sete reais e setenta e cinco centavos) e o início dos contratos é previsto para o dia 03 de março.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS