Paranaíba | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 10/07/2012 11h58

Público compareceu de forma satisfatória à Expopar

Compartilhe:

Paranaíba comemorou os 50 anos da Expopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba) em grande estilo. A festa foi uma das mais elogiadas de todos os tempos, tanto pela grade de shows, que teve Jads e Jadson; Jorge e Mateus; Fernando e Sorocaba; e João Carreiro e Capataz e o rodeio, que neste ano foi a etapa Master da PBR.

O público compareceu de forma satisfatória todos os dias e de acordo com Wilberto, a avaliação é a mais positiva possível, segundo os comentários do público. “Você vê pela forma que o público reage a cada touro que sai, e o que nós temos de top no Brasil hoje é a etapa Master da PBR e ela esteve em Paranaíba”, destacou. Ele ainda falou da qualidade dos animais da presença do campeão mundial de 2011, Silvano Alves.

Wilberto ainda destacou que em todas as etapas da festa o objetivo da diretoria foi atingido. A semana voltada para o produtor, com a realização de palestras, julgamentos de raças e leilões foi altamente produtiva, segundo o presidente, nos leilões foram vendidos mais de cinco mil animais, com faturamento em torno dos R$ 4,5 milhões; grande parte das compras foi financiada pelo Banco do Brasil. “Tanto vendedores e compradores estão satisfeitos”.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS