Paranaíba | Com A Tribuna Livre | 30/09/2011 11h40

Sessenta e sete alunos representam a UFMS de Paranaíba no JUI 2011

Compartilhe:

Com o objetivo principal de integrar as unidades espalhadas pelo Estado, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) realiza anualmente o JUI (Jogos Universitários Intercampus), que está na sua sétima edição.

O Campus de Paranaíba (Cpar), que participa de todas as modalidades, será representado por sessenta e sete acadêmicos. Os Jogos, disputados em Campo Grande, começam hoje e terminam na terça-feira (4).

Os Jogos contam com oito modalidades: atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, vôlei e xadrez. No basquete e na natação Paranaíba será representada apenas no masculino; nos outros esportes, o Cpar está inscrito no masculino e feminino.

É a primeira vez que o Campus local participa das disputas de handebol, judô e natação. Para o professor Carlos Rodrigues da Silva (curso de administração do Cpar), responsável pela delegação de Paranaíba, o Campus de Paranaíba está com equipes bastante competitivas em algumas modalidades. Em alguns esportes, como o handebol, Paranaíba não sabe o nível da competição, já que nunca participou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS